sexta-feira, 30 de abril de 2010

Carta de um amigo meu advogado aconselhando pessoa confusa


Caro amigo
Li o texto e posso afirmar desde já que se trata de mulher com comportamento tipíco de "dandus molis", porém com características "fioforius dulcis" em grau leve.
Este tipo de comportamento se traduz por risadinhas tipo "kkkkkk" em bate-papos online, o que quer dizer exatamente que a pessoa fica sem palavras com algo que escutou se a conversa tivesse sido presencial. Como é on-line, ela deve estar vermelha do outro lado da conexão e clica insistentemente kkkk para expressar que ficou sem palavras e tá gostando da coisa...
Vale salientar que o comportamnto típico de "dandus molis" é evidenciado pela necessidade de permanecer em contato com a tosca figura de sua pessoa por tanto tempo. Há quem diga que seja apenas porque és pessoa que faz rir bastante, mas pelo teor de suas incisivas indiretas (bem diretas) e o pouco esquive que a donzela dá, é sinal de que um avanço a mais poderá ser correspondido. Impossível afirmar se há algo a prosperar além de uns beijinhos com posteriores rala-tchecas; em sendo no mesmo dia (mulher taradona) ou depois de alguns dias de beijinhos (se fazendo de difícil, mas taradona do mesmo jeito).
Se tu tá afim de dar uns beijinhos com possibilidade de tirar o atraso acho que as luzes do autódromo se apagaram todas agora.
aoiuhaeaeoiueheauiea
essa é boa mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário